2pipfixed forex broker


Alguns dos mantras mais utilizados: AD GURAY NAMEH, JUGAD GURAY NAMEH, SAT GURAY NAMEH, SIRI GURU DEVAY NAMEH. Mangala Charn Mantra, e cantado para proteco. Eleva-se o campo magnético com luz protetora, e significa 8220 Eu curvo-me (fao uma vnia) ao primeiro Guru (guiando a conscincia que nos conduz Realizao de Deus), eu curvo-me sabedoria dos tempos, eu curvo-me Sabedoria da Verdade, eu curvo-me grandiosa sabedoria, que no se v.8221 ADI SHAKTI, ADI SHAKTI, ADI SHAKTI, NAMO NAMO, SARAB SHAKTI, SARAB SHAKTI, SARAB SHAKTI, NAMO NAMO, PRITHUM BHAGAWATI, PRITHUM BHAGAWATI, PRITHUM BHAGAWATI, NAMO NAMO , KUNDALINI, MATA SHAKTI, MATA SHAKTI, NAMO, NAMO: O Primeiro Shakti Mantra liga-nos frequncia da Me Divina, e Primeira energia geradora e protectora. Ao cant-la eliminamos medos e desejos. Adi Shakti significa o 8220Primeiro Poder8221, Sarab Shakti significa 8220Todo o Poder8221, e Prithum Bhagawati significa 8220que cria traverses de Deus8221. AKAL, MAHA KAL: Significa 8220Eterna (que não morre), Grandiosa morte8221 e um canto poderoso para dar Vida removendo medos e relaxando a mente. AP SAHAEE HOA SACHE DA SACHE DHOA, HAR, HAR, HAR: Este canto para a prosperidade e significa 8220O Senhor Ele Prprio tornou-se nosso protetor, o mais Verdadeiro da Verdade toma conta de ns, Deus, Deus, Deus8221 ou 8220O Senhor Ele Prprio o meu refgio, verdade ou apoio de Verdadeiro Senhor8221. ARDAS PAYE, AMAR DAS GURU, AMAR DAS GURU, ARDAS PAYE, RAM DAS GURU, RAM DAS GURU, RAM DAS GURU, SUCHE SAHE: certeza dada por graça do Guru Amar Das, que esperana para os desamparados, e pelo Guru Ram Das, Que Rei dos Yogis eo prestador das passagens, presente e futuro, que é uma orao ser respondida, e como necessidades de cada um sero providenciadas, assinadas, seladas e entregues DHARTI HAI, AKASH HAI, GURU RAM DAS HAI: Dharti significa 8220terra8221 e Akash ter, e Guru Ram Das o 4 venerado Sikh Guru. Este o Mantém Sodhung. EK ONG KAR, SAT GUR PRASAD, SAT GUR PRASAD, EK ONG KAR: o Mantra Mgico nomeado por ser sagrado e devido ao seu poder. Usualmente cantado ao contrrio. Muitas pginas foram escritas para explicar o significado deste mantra e somos avisados ​​para o cantar com reverncia. Significa 8220 Existe um Criador 8211 Verdade revelada atravs da graa do Guru8221. EK ONG KAR, SAT NAM. KARTA PURKH, NIRBHAO, NIRVAIR, AKAL MOORT, AJUNI, SAI BHANG, GUR PRASAD, JAP, AD, JUGAD SUCHIHE TCH, NANAK HOSI BHEE SUCH: este o Mul Mantra, um raz de todos os mantras. Significa, O criador de tudo UM A Verdade o Seu Nome. Ele faz tudo, sem medo, sem raiva, não nascido, auto-realizado, impresso de graça do Guru, Meditao: Ele era verdade sem prncipio, verdade de todas as partes, verdade ainda agora. Nanak ser semper verdade. EK ONG KAR, SAT NAM. SIRI WHA (HE) GURU: este o Mantra Adi Shakti, e muito poderoso para acordar o poder Kundalini e suspender a mente em beno. Ek significa Um, uma essência de tudo, Ong a vibrao primordia de onde toda uma criatividade flui, Kar criao, Sat verdade, Nome de Siri grande, Wha xtase e Guru sabedoria. Tudo junto significa, Existe um Criador com nome Verdade. E Grande a xtase da sua Sabedoria Suprema GOBINDE, MUKUNDE, UDARE, APARE, HARING, KARING, NIRNAME, AKAME. É o Mantra do Guru Gaitri, que significa Sustentador, libertador, iluminador, infinito, destruidor, criador, sem nome, desesperado. Ele traz estabilidade aos hemisférios do cérebro e trabalha no Centro do Coração para desenvolver compaixão, paciência e tolerância, unindo um com o Infinito. GURU GURU WAHE GURU, GURU RAM DAS GURU: convida Guru Ram Das em louvor de sua luz orientadora espiritual e graça protetora. HAR significa Infinito Criativo, um nome de Deus. HARA é outra forma. HARI é a forma ativa da Criação. HARI NAM. SAT NAM. HARI NAM. HARI. HARI NAM, SAT NAM. SAT NAM. HARI: O nome de Deus é o verdadeiro nome. HUM DUM HAR HAR: Este mantra abre o Chakra do Coração e significa que nós o universo, Deus, Deus. ONG significa Criador - a Vibração Primária da qual toda a criatividade flui. ONG NAMO, GURU DEV NAMO é o Mantra de Adi que precede a prática de Kundalini Yoga, ajustando um para o eu superior. Ong é energia criativa infinita na manifestação e atividade. (Om ou Aum é Deus absoluto e não manifestado), Namo é cumprimentos reverentes que implicam humildade, Guru significa professor ou sabedoria, Dev significa Divino ou de Deus e Namo reafirma a humildade e reverência. Em tudo o que significa, invoco a Sabedoria Divina. ONG SO HUNG é Criador, eu sou você, um mantra de abertura de coração e capacitação. PRANA, APANA, SUSHUMNA. HARI. HARI HAR, HARI HAR, HARI HAR, HARI: Prana é a força vital, Apana é a força eliminadora, e Sushumna é o canal central dessa força. Isso ajuda a criar energia na coluna para curar. Hari e Har são nomes de Deus. PRITVI HAI, AKASH HAI, GURU RAM DAS HAI: Pritvi significa terra - chamar o venerado Guru Ram Das é muito poderoso. RA MA DA SA, SA DIZ SOMENTE: O Mantra de Siri Gaitri e é cantado por cura. Ra é o sol, Ma é a Lua, Da é a Terra e Sa é Infinito. Dizer é a totalidade do Infinity, e So Hung é que eu sou você. Ra Ma Da Sa é o Mantra da Terra. E Sa Say So Hung é o Ether Mantra. SA TA NA MA: é o Panj Shabad que expressa os cinco sons primitivos do universo. S é Infinito, T é vida, N significa morte e M é renascimento. (O 5º som é A.) Este é um dos mantras mais utilizados no Kundalini Yoga. SAT NAM. É o Mantra de Sementes ou Bij Mantra e é o mais utilizado na prática do Kundalini Yoga. Sat significa que a Verdade Nam significa invocar, nomear ou identificar. Sat Nam significa que a verdade é minha identidade e invoco a verdade eterna que reside em todos nós. Cantar este mantra desperta a Alma, e mais simplesmente significa realmente. É pronunciado para rimar com But Mom SAT NARAYAN, WHA HE GURU, HARI NARAYAN, SAT NAM: Narayan é o aspecto do Infinito que se relaciona com a água, e Hari Narayan é um sustento criativo, o que faz aquele que canta intuitivamente limpo ou curando . Sat Narayan é o verdadeiro Sustentador, Wahe Guru, indescritível Sabedoria e Sat Nam, True Identity. Este é o antigo mantra Chotay Pad. WAHE GURU. É o Guru Mantra, o mantra do êxtase. Não é traduzível, mas cantar ele eleva o espírito. WAHE GURU, WAHE GURU, WAHE GURU, WAHE JEEO: O êxtase da consciência é meu amado. Eu amo e aprovo-me a mim mesmo. Amo os outros e eles amam-me. Sou a minha pessoa preferida. Eu liberto a minha necessidade de causar medo na mesma. Encontro semper tempo para ser criativo. Sou independentemente saudvel e rica. Abenoo o meu trabalho com amor. Tenho um corpo saudvel, feliz e completo. Estou sempre a aprender e a crescer. Abro o meu corao ao amor e estou segura. Estou constantemente a aumentar o meu rendimento. Prospero em tudo o que fao e onde quer que esteja. Uma alegria e uma felicidade para o centro do meu mundo. As minhas crenas espirituais apoiam-me e ajudam-me a ser tudo aquilo que posso ser. Tenho um emprego que semper produtivo. Recebo agora ou meu bem de fontes esperadas e inesperadas. Sou um ser ilimitado, aceitando uma fonte ilimitada e uma forma ilimitada. Sou abenoada para alm dos meus sonhos simples. Tudo aquilo que preciso de saber a qualquer momento - me revelado. Vejo-me a viver num local maravilhoso que preenche todas as minhas necessidades e desejos. Est localizado num stio lindo, um preo que posso facilmente pagar. Confio na minha sabedoria interior e tomo decises facilmente, sabendo que todas as respostas dentro de mim. Todos os dias, visualizo um mundo pacfico, pleno e curado. Vejo todas as pessoas bem alimentadas, bem vestidas e com boas casas. Tenho uma famlia feliz, saudvel, harmoniosa e todos mantemos uma comunicao excelente. A sabedoria divina reside nos meus filhos e eles estão felizes para onde quer que eu. Os meus filhos e eu, um relacionamento feliz, cheio de amor e pacfico. Somos felizes. Mereo e aceito bem uma abundância de prosperidade fluindo atravs da minha vida. Dou e recebo com amor e alegria. A minha mente e o meu corpo está em harmonia mtua. Alcance e mantenho o meu peso ideal facilmente e sem grande esforço. Contato com as energias curativas do Universo para curar a mim e todos os que estão envolvidos. Sei que minha mente uma poderosa ferramenta curativa. Eu estou com um passo em frente na minha cura. Sou linda por dentro e por for. Passo os meus cheques e pagamento como minhas dvidas com amor. Tenho semper dinheiro suficiente na minha conta bancária para pagar todas as necessidades e luxos na minha vida. Sei que a paz comea em mim. Eu tenho abundância em todas como reas da minha vida. Eu tenho material abundante. Eu descobri que atraio a prosperidade com facilidade. Eu mereo uma vida maravilhosa, crio agora conscientemente a vida dos meus sonhos. Eu estou com uma relva de amor com uma vida. Eu estou encantada por estar a usar os meus talentos e capacidades numérgicas ideal Eu agora sigo o Plano Divino para minha vida Eu tenho seu emprego maravilhoso como 8212821282128212821282128212821282128212 auferindo um salrio elevado. Com uma graça de Deus, procure um emprego adequado às nossas necessidades fsicas, psicolgicas e financeiras. Eu trabalho numa atividade que adoro. O emprego foi perfeito em mim. Ganho um bom ordenado. Estou em paz com o fluir da vida. Eu confio que aufiro de um bom ordenado com atividades que são boas para mim. Eu sei que o Chefe Csmico diligencia para que eu encontre quem me apoie na minha carreira. Eu sei que o esprito conduziu-me para o local perfeito. Tenho mais do que dinheiro suficiente para pagar uma entrada e escritura e qualquer outra despesa que seja necessria. Eu sei que o Universo tem um soluo para qualquer preocupao da minha vida. Eu sei que o Chefe Csmico é um preparo perfeito para resolver esta situação. Eu durmo em paz e acordo com alegria. Eu sou perfeitamente conduzido em qualquer iniciativa que seja de tomar agora. Eu confio com alegria que o Universo cria o resultado perfeito Eu ouo facilmente e confio na minha intuio. Com uma ajuda de Deus, espere a minha vida a cada dia que passo meus meus lucros tambem aumentam e minha vida melhora. A partir de hoje e minha memória é um melhor em todos os sentidos. Lembro-me semper do que necessito saber a qualquer momento e em qualquer lugar. Eu estou grata e alegremente recebo milagres na minha vida AGORA. Abenoo-te com amor, liberto-te e envio-te em paz. Abenoo-te com amor e liberto-te da minha vida. Mereo tudo o que bom. Eu permito que como boas experiências com a minha vida Sou amadao por uma casamulher maravilhosoa. EU AMO A MINHA VIDA. EU AMO O MEU MUNDO. Arquivo do blogue

Comments

Popular posts from this blog

Tabela de cálculo da margem forexrazor

Fórum diário forex

Macd divergent strategy forex trading