Learn forex south africa


Possivelmente a minha resposta não é sobre a discussão. Mas você adivinhou que, antes da abertura do perfil e da escolha do intercâmbio, você deve observar os conceitos básicos, quero dizer, desenvolver as habilidades de venda e compra, e até o avanço dos planos comerciais. Um comerciante muito experiente pode inventar seus indicadores peculiares ou mesmo Trocar robôs de qualquer maneira, tudo isso depende de uma coisa básica que todos nós, sem exceção, temos que aprender: na plataforma de negociação. Você pode ler as opiniões ou tentar as plataformas mais comuns sozinhas. Eu oferecerei experimentá-los gratuitamente e testar no site: 38 Visualizações middot Não é para a reprodução, a melhor forma de aprender é simplesmente fazer isso sozinho. Existem muitos livros de negociação lá que valem a pena ler (você pode encontrar os pdfs deles on-line), mas você vai ter que pagar suas taxas escolares para o mercado. Mas não se engane, não se espere ricos QUICK. Você está se machucando contra os profissionais que fazem isso para se viver e têm melhor fluxo de informações - então, espere ter que trabalhar pelo menos tão duro quanto o mais preguiçoso deles. 124 Visualizações middot Not for ReproductionThread: Onde aprender FOREX proffesionally Qualquer sul africano aqui Data de inscrição março de 2007 Localização Johannesburg, África do Sul. Postagens 4,618 Bem PRIMEIRO de tudo: você não precisa me perguntar duas vezes para se conectar a um braai, isto é, estou lá. RI MUITO. (Mas traga THE RUM). RI MUITO. Não há problema (sobre os corretores e o FSB), mas deixe-me dizer-lhe isso: tal aplicação não deve ser levada levemente, eu vou dizer-lhe, então vai levar algum tempo até onde eu posso dizer (se você acha que está confuso sobre NEGOCIAÇÃO, deixe-me Diga-lhe que este Ato da FAIS tem minha mente em uma rotação total e estou certo de que o agente designado pelo FSB que estava negociando já está doente e cansado de todos os meus QampAs). RI MUITO. Enquanto isso: posso assegurar-lhe COMO COMERCIAL (esquecer o título do meu corretor de suporte, isto é, um desenvolvimento bastante recente no maior esquema de coisas), você não pode dar errado ao Deltastock. Troquei com a minha parte justa de corretores no começo e não estou mentindo para você que só depois de um ano ou dois eu finalmente percebi (de aprender) que eu estava sendo (quase que literalmente) estuprada. Isso não quer dizer que eu não teria perdido minhas primeiras contas de negociação ao vivo, ou seja, eu teria de qualquer jeito. Que eu saiba. Mas a assistência que recebi daqueles intermediários da bacia de baixa vida acelerou um pouco o processo. Claro: existem outros corretores honestos e respeitáveis ​​lá fora (NENHUNSO, exceto alguns). Tudo o que sei é que, como TRADER, nunca tive um único problema com o Deltastock. Por uma questão de fato (e em vez de reavivar minhas críticas e desperdiçar espaço aqui), aqui é um link para a minha opinião sobre corretores em geral e, claro, Deltastock: Deltastock - Global Forex amp CFD Broker. Coloque-o desta forma: mesmo que NÃO abra uma conta com a Deltstock, tome em atenção apenas alguns dos movimentos que outros corretores menos respeitáveis ​​irão puxá-lo em todas as chances de que tenham. Claro (eu acho que já fiz você ciente dos meus fóruns, mas observo que eles se orientaram para a negociação de commodities de ações e NÃO FOREX): se seus sistemas de negociação que você está procurando por isso foram especificamente escritos (e negociados em papel e testados de volta Ad infinitum) para o Delta Trading, então eles podem ser baixados dos meus fóruns (bem como os livros que acompanham, embora, como afirmado, baixe os livros por todos os meios, MAS os compre, ou seja, os autores estão devidos o que é devido a eles e apenas uma negociação O sistema de cada livro provavelmente cobriria o custo do livro nas primeiras negociações (EVEN If, encomendado a Amazon WITH, o preço alto que pagamos pelo envio aqui). Eu não sou uma pessoa supersticiosa, mas nesse negócio eu acredito que de forma incomum A roda realmente se transforma. LOL. Deixe-me também dizer isso (OUTRA VEZ, ou seja, muito bonito sobre isso): ATENÇÃO sobre a sobrecarga de informações. Comentei esse erro, por muito tempo. Se eu olhar o jeito que eu troco HOJE (apenas seguindo aqueles Sistemas): eu poderia ha Cheguei lá no primeiro mês de negociação, asseguro-lhe. Todo esse conhecimento interessante, mas superflous, dos mercados e o que os faz assinalar, não me ajudou, em retrospectiva, a um iota. Como observei em outro tópico, hoje: se você vai negociar qualquer mercado fundamentalmente, acredito que você tenha sido (quase que literalmente) nascido nesse negócio. Eu não estava. E eu pessoalmente não conheço ninguém que fosse. Então: para melhor ou valioso, eu negociei de forma puramente técnica e mecânica. Então, novamente: eles dizem que você morre com seu conhecimento. Quem sabe. Eu quero sucesso agora não depois de eu estar morto. RI MUITO. Mas, no que diz respeito aos corretores, veja os comentários em um site chamado Forex Peace Army (forexpeacearmy). Eles parecem ter se tornado o padrão de fato para avaliações de corretores. Às vezes, você tem que examinar as revisões dadas por supostos comerciantes, ou seja, alguns acabaram de aniquilar suas contas e têm que culpar alguém e, oh bem, o corretor é o primeiro na linha da culpa. Outros comentários são fornecidos por outros corretores tentando fazer um corretor particular (a concorrência) parecer ruim. Mas o que você está procurando são padrões de reclamações (ou elogios). Em breve emergem e essas são as avaliações reais. Espero que tudo ajude um pouco. Coloque-o desta forma: não há nenhum motivo (mais uma vez, em retrospectiva, é claro) para um comerciante NÃO começar a comercializar rentabilidade. Um sistema de comércio decente, um pouco de uma ajuda (GRATUITA) de outros por aqui, e (não posso enfatizar isso o suficiente) GESTÃO DE RISCO E DINHEIRO BOM E SOUND E PROPORCIONAIS (o que, por sua vez, significa CAPACIDADE SUAVE de negociar o que você está negociando) E você é bom ir. Vendo que você é dois novos conversos aqui: faça um favor e experimento de comércio de tartarugas ou tortugas da Google (frases como essa). Longa história curta (e você verá o que eu quero dizer depois de ler sobre um grupo comercial chamado The Turtles): QUALQUER USUÁRIO pode negociar apenas enquanto eles seguem um sistema de comércio decente, têm autocontrole (eu normalmente me refiro a isso como paciência e restrição) E gerenciar seus riscos. Essa é uma ótima pergunta que você conhece. Francamente: eu duvido muito disso. Deixe-me colocar desta forma: eu fiz todos os assuntos (créditos) para o meu Bm (grau financeiro) (a idéia naquela época era que eu iria me tornar um contador e auditor registrado, mas eu nunca escrevi o exame de contadores e auditores, conhecido Aqui na África do Sul como o exame do conselho, ou seja, de alguma forma, fui desviado para o mundo da TI quando os computadores FIRST IBM XT saíram). Obviamente: a economia era, se a memória me servir corretamente, pelo menos três créditos para o meu diploma (três anos de economia). Tudo bem: isso foi em outra vida há muito tempo. RI MUITO. MAS: posso dizer-lhe que, a menos que o assunto tenha mudado, não vejo como isso poderia ser de alguma utilidade para um comerciante (que negocia com os fundamentos). O estudo da economia (pelo menos do jeito que eu fiz naquela época) pode dar-lhe uma visão geral ou entendimento geral, mas na medida em que seja bom para você como comerciante está preocupado: bem, eu simplesmente não vejo isso. Mas é só eu. Deixa-nos de encarar-se, entretanto, como Ben Bernank (Ben Bernanke), Paulson, Greenspan. Bem: só se pode ASSUMIR que qualquer graus que eles tenham deve desempenhar um grande papel na compreensão dos fundamentos, etc. Mas, em vez disso, NÃO ENTÃO: não são comerciantes (e não só isso: depois do sub-prime e do crédito-crise) ). RI MUITO. Na verdade: você fez uma pergunta muito boa. Quero dizer: estou apenas pensando em alguém como Jim Rogers. É um comerciante (embora seja discutível, por exemplo, Jim Rogers vai comprar o petróleo hoje e se sentar nele por ANOS, se assim for, é isso TRADING ou INVESTIMENTO). Ele possui qualificações. Não sei ser sincero. Mas ele tem um certo senso comum ou sensação ou talento ou compreensão para ganhar dinheiro com esse negócio (mas como eu disse: ele é TRADING ou INVESTIGANDO, isto é, há uma grande diferença). O QUE EU POSSO dizer-lhe, porém (e eu sei um pouco sobre isso, simplesmente porque é o trabalho dos meus sonhos, então fiz muitas pesquisas sobre o assunto): MUITO PEDIDO TRADERS (e na minha opinião e para ser honesto, estes são os ÚNICAMENTE REAIS TRADERS no mundo, ou seja, nós apenas montamos seus casacos realmente) são qualificados como NINGUÉM. Um bom comerciante do piso é um obstáculo e uma rua apta e afiada e depois de gastar tempo suficiente no chão eles aprendem a sentir a batida dos mercados (é claro, NÃO ESTOU falando sobre o FOREX aqui) e nenhum dos itens acima você vai aprender com um livro Eu não acredito. Mas é claro: existem gerentes de fundos de hedge, analistas, etc., então deve haver ALGUNS méritos em um grau de finanças. Então, novamente, eu tenho certeza de que você ouviu a velha piada (eu esqueci os números exatos sempre citados): você pode ter dez analistas em uma sala e obter catorze opiniões diferentes sobre onde os mercados provavelmente irão. RI MUITO. Eu vou dizer-lhe o que ainda me fascina: qualquer analista que tenha em Bloomberg ou a CNBC vai se lançar em uma explicação FANTÁSTICA, por exemplo, onde um determinado estoque ou índice de índice de ações está indo e explique os fundamentos por trás de seu raciocínio E, então, nos últimos segundos de sua pequena reivindicação da fama, eles lhe mostrarão um gráfico ENORME com Wilders RSI ou ADX (que é análise técnica PURE). RI MUITO. Mas para ser honesto: espero que alguns outros sinalizem aqui. Quero dizer: ESTÁ INDEED algum tipo de diploma formal que faria um bom comerciante. Do ponto de vista TÉCNICO (análise): a maioria dos antigos temporistas que desenharam (na minha opinião) os melhores sistemas de comércio técnico do mundo eram engenheiros qualificados (Wilder for one) ou matemáticos. Coisas assim. Von Tharp tem um doutorado em algo. Alexander Elder tem um doutorado em algo. Larry Williams (ele só tem instinto e o presente do gab no que sei). Bill Williams tem um doutorado em algo. Este é (pode ser) um debate muito interessante. Obrigado por trazê-lo. Última edição por dpaterso 05-12-2017 às 09:37.

Comments

Popular posts from this blog

Tabela de cálculo da margem forexrazor

Fórum diário forex

Macd divergent strategy forex trading